Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

domingo, setembro 10, 2006

Sonhar…. Serás capaz de esconder um sonho teu?
Quantas vezes deixamos de partilhar sonhos ou fantasias porque não encontramos quem fale a mesma língua?
Quantas vezes queremos mostrar o que nos vai na alma mas não temos quem nos escute ?
Aqui, poderás ser quem verdadeiramente tu és .
Aqui, vou olhar para ti como portador da chave do teu sonho, da tua fantasia, da tua alma.
Aqui, serei igual a ti…
Não deixes de sonhar pois se não sonhares o teu lugar não é aqui!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim, serei capaz de esconder um sonho meu e seria capaz de dar o mundo a quem mos conseguisse adivinhar olhando nos olhos.. o blog parece prometedor.. aguardarei.. serás aquele com que sonho? acho que nunca se saber...

setembro 21, 2006 4:57 da tarde  
Blogger eu said...

bem..já me disseram que para quem vive a sonhar é mto mais fácil viver...engano puro..será?

setembro 26, 2006 2:16 da manhã  
Blogger eu said...

Barry white..sim..havia passado a noite anterior a ouvir um cd inteiro de um amigo..que me disse serenamente que me acalmaria,que me ajudaria a adormecer..já tenho medo de adormecer para nao sonhar, porque penso sonhar demais até acordada..mas sim...foi bom.obrigado pelo teu comentário :)*

setembro 28, 2006 3:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home