Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

quarta-feira, setembro 13, 2006

Iniciação ao Blog

Confesso que a minha iniciação no mundo dos blogs é um desafio enorme.
Não pelos conteúdos pois sei exactamente o que quero transmitir, com quem quero dialogar e o que procuro nestes meios. A dificuldade maior será sem duvida ultrapassar a minha total e completa ignorancia nas tecnicas de montagem e gestão do mesmo.
É impressionante a quantidade de termos informáticos que tenho aprendido nestes ultimos dias tornando (como reza a publicidade) o que seria fácil de fazer em algo complexo e de superior estudo. Sim, porque quando comparamos o nosso blog com aqueles que nos despertaram a vontade de contar também o que nos vai na alma confirmamos aquilo que já suspeitavamos!
Estamos na escola primária dos blogs!
É obvio que não vou desistir tão facilmente e como tal continuo á procura de sites que me ajudem a corrigir, a esclarecer duvidas, enfim a tornar mais facil o meu envolvimento neste meio.
Não espero fazer grandes mudanças no meu blog a curto prazo pois no fundo quero me concentrar na escrita mas tenho de me iniciar quanto antes nestas tecnicas bloguistas caso contrario arrisco-me a falar só para mim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem vindo então ao mundo dos blogs! :)
Certamente não vais ter grandes dificuldades em sonhar por aqui e se puder ajudar em alguma coisa, dispõe!
Abraço.

setembro 18, 2006 4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os sonhos e as fantasias são o que me trazem por cá... e me têm mantido viva.
Parece-me que falamos a mesma linguagem, pois quando li os teus posts, pareceu-me que estava a ler algo escrito por mim mesma (talvez porque trago a Invicta no coração).
Estou curiosa por ver os teus sonhos... para 'poder ser quem verdadeiramente sou... vendo-te olhar para mim... sendo o portador da chave do meu sonho, da minha fantasia, da minha alma.'
O teu blog será, seguramente, uma das minhas paragens obrigatórias... para 'poder escutar o que nos vai na alma'.
Gostei. Voltarei.

setembro 22, 2006 11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home