Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

terça-feira, setembro 26, 2006

Viajar nos meus sonhos



Eis-me no meu gabinete a olhar para esta paisagem que me rodeia ao som de Barry White (Love Serenade).
É notável a força da nossa mente que nos permite em segundos viajar para locais paradisíacos, desenhar encontros, estar com alguém que queremos, afastar rotinas, enfim, encontrar sustento para o corpo e para a alma.
É sempre bom ler os nossos mails, sobretudo por reforçar o sentimento que num outro lugar existe alguém cujas inquietações são semelhantes às minhas que partilha do mesmo estado de alma e desta saborosa loucura que é a busca de um sentimento perfeito, indiferente aos sítios, às convenções sociais, à própria anatomia física. Platónico, este sonho? Sem dúvida...mas que me dá um gozo de dimensão infinita. Obrigado a quem me escreveu. Espero que continuem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitas vezes em casa, no carro, no meu gabinete, olho para lá da janela.
Os olhos não precisam de se fechar.
Basta deixar os pensamentos vaguear... e deslizar em sonhos.
Não são sonhos impossíveis, nem devaneios ou réstias de ilusão.
São viver fantasias, experimentar sensações, desejos que se revelam…
É poder sentir sem tocar, descobrir anseios, desvendar paixões, imaginar sem ver...
É dar asas à alma... e viver!

setembro 26, 2006 12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home