Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

terça-feira, janeiro 16, 2007

Gosto de pensar em ti









Gosto de te ver chegar ao meu pensamento, invadir a minha privacidade e saboreares o que tenho para te dar.
Apuro os meus sentidos pois quero sentir o calor das tuas palavras, o sabor do teu toque o perfume da tua pele.
Fecho os olhos uma vez mais e na fragilidade da minha alma a tua presença domina.
Abraças-me, beijas-me, amas-me….
Recrias todos aqueles momentos que partilhamos, todos aqueles desejos que quisemos cumprir. Vejo na tua face o prazer da entrega entre dois corpos que se necessitam, que se querem.
Neste sonho tão verdadeiro onde apenas tu conheces a entrada deixo-me ficar pois sei que sempre que te chamar estarás sempre perto de mim.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido Sonhador!

Feliz é a mulher que por ti é amada e desejada!

Desejo-te que ela retribua sempre todo o afecto que lhe dás e que, de algum modo, te acompanhe sempre nos teus sonhos.

Beijo Doce

janeiro 16, 2007 11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonitas estas palavras. Lindo é o sentimento que lá está dentro.
Um abraço
Maria

janeiro 16, 2007 1:41 da tarde  
Blogger Sha said...

Vim espreitar esta Porta.
Gostei de te ler e de te sentir, viajar nos sonhos que ofereces, sonhar neste teu espaço.

As palavras simples são as mais belas, como os sentimentos que brotam da tua escrita.

Bjo fofo

janeiro 16, 2007 8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua ausência aperta-me o coração...
Quando te reencontro, o peito aquece e a alma ilumina-se!

Já tinha saudades tuas!!

janeiro 16, 2007 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home