Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

quarta-feira, novembro 22, 2006

Estou Aqui


Estou aqui para ti.
Saboreia-me como uma casta única, que sou
Aprecia-me como uma obra prima em tons que te tornarão mais feliz
Deixa-me envolver-te como se um perfume se tratasse
Acompanha-me, alimenta-me
Na escuridão dos nossos dias deixa-me ser a luz que te ilumina,
A sombra sempre presente
A loucura que queres, a paixão que desespera, a luxúria que nos liberta
Estou aqui para ti
Ser o teu horizonte quando procuras a entender o inexplicável
O mapa das estrelas que te guia aos prazeres que procuras, mas,
Ao invadir-te, conquisto-te e em cada palavra que te escrever irás ser
levada á imortalidade das nossas memorias
Por isso estamos aqui os dois, frente a frente, olhos nos olhos procurando aquilo que nos faz falta….


Fotografia de Erwan Barbey-Chariou
Para acompanhar recomendo: Paul Hardcastle – “Smooth jazz is bumpin”

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desconheço o(a) autor(a), que escreveu algo assim: "...Há sentimentos que a linguagem não expressa e emoções que as palavras não sabem traduzir."

Mas...
Nem sempre é assim! Tu estás aqui! E escreves, assim!

Beijo

novembro 22, 2006 12:37 da tarde  
Blogger Mim said...

Querida Guess,
um bjo enorme pela tua companhia

novembro 22, 2006 1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As tuas palavras envolvem-me de perfume, de luz, de vida... com as cores do arco-íris!
És o meu Sol durante o dia... a Estrela Polar que me guia à noite... o meu horizonte longínquo!
E quando encontro o teu olhar, desaparecem as sombras... surge a paixão... e encontro-me!!

Um beijo doce, por me fazeres sonhar!!

novembro 22, 2006 4:32 da tarde  
Blogger ninfa de chocolate branco said...

Quando acabei de te ler, repeti para mim e perguntei-me....."(...) frente a frente, olhos nos olhos procurando aquilo que nos faz falta…." E voltei a repetir de novo para mim, o que nos faz falta?

novembro 23, 2006 9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

;)
frente a frente...
olhos nos olhos...
como anseio por esse momento...
inspirador chocolate branco...

novembro 28, 2006 12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home