Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

segunda-feira, novembro 20, 2006

Procuro-Te


Nestas minhas viagens pelo mundo dos blogues tenho encontrado verdadeiras pérolas de escrita que me deixam rendido á beleza que essas pessoas devem ter no seu interior!
Se por um lado fico com “inveja” de não ter esse dom de dominar as palavras que nos saem do coração, por outra lado fico contente por ainda haver estes poetas desconhecidos que nos maravilham e nos fazem sonhar.
Hoje, enquanto procurava alguma inspiração para escrever este post encontrei um poema que me fez ficar com “pele de galinha” pois representa fielmente o meu estado alma.
Não sei se eu mesmo teria a capacidade de me definir tão bem como quem o escreveu.
Deixo uma luz para me encontrarem...


“…
Procuro-te,
Não sei quem és,
Qual o teu cheiro,
A cor dos teus olhos.
Mas procuro-te.
Sei que vagueias por este mundo…por isso
Procuro-te.
Sonho-te, sinto-te…imagino o teu olhar a cair no meu.
Procuro-te,
Nos rostos que chegam e acabam por partir sem me fazer sentir que te achei.
Procuro-te,
Sim, com todas as forças.
Procuro-te,
Tu…que me farás pecar,
Tu… que me despertarás os sentidos.
Tu…que me devolverás a paz,
Procuro-te
Não sei quem és.Não conheço os teus sonhos.
Procuro-te
Persigo os olhares que cruzam os meus olhos.Imagino os teus passos.
Procuro-te
Nos recantos da minha Alma.
Procuro-te
Nos desejos escondidos, nas ilusões e fantasias
Onde provo o doce sabor dos teus beijos.
Procuro-te.
Para depois te perder
Para depois me perder.
Procuro-me…
“….

Autora: Desassossego - Blog Interstícios
A fotografia que escolhi é de Edgar Moreno

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Procuras uma Princesa a quem entregar a chave do teu castelo, que com tanto carinho, dedicação e trabalho árduo tens vindo a construir.
Procuras a mulher dos teus sonhos... e como te disse num comentário ao teu post sobre o assunto, ela existe, bem perto de ti.
Só tens de chamar por ela!
Desejo, com o coração, que uma estrelinha brilhante te ajude e te guie nessa tua procura!
Bj doce

novembro 20, 2006 2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Partilho contigo uma experiência pessoal:

Não digas: Procuro-te!
Diz: Encontrar-te-ei!

E...sim! Existe sempre a possibilidade de perder. Eu perdi! Mas, entretanto, seguramente que te perderás não em sonhos, mas em momentos únicos de pura magia.

Depois! Não digas: Perdi-te!
Diz: Recordar-te-ei!

novembro 20, 2006 3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dia...
Talvez ...

Beijo Doce

novembro 24, 2006 6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home