Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

sexta-feira, novembro 10, 2006

Junto ás estrelas

Fotografia de Luis Rosa

Escrevo este post a uns milhares de pés de altitude encostado neste airbus quase vazio.
No ecrã á minha frente a “minha“ Nelly Furtado no seu vídeo “promíscuos girl” afasta-me de um sono que já devia ter chegado. Mais uma viagem de negócios, mais umas noites de hotel. Sozinho.
Ela está linda…Lembrei-me do meu post da mulher dos meus sonhos.. Acho que ela personifica a minha beleza de mulher…a sensualidade é elevada. Acho que me apetece sonhar com ela.
Não tenho andado com vontade de escrever nada se bem que tenho muitas ideias para passar ao papel mas o trabalho é muito e o tempo é .. nenhum.
A hospedeira pergunta-me se quero beber alguma coisa. Sorrio e peço-lhe champagne , sim porque isto de ir em executiva tem destas mordomias. Procuro os meus calmantes. Hmmm..Champagne e calmantes, uma mistura a explorar !!!
Eros Ramazzoti e Anastacia degladiam-se num “ I belong to you” e algo que me diz que vamos entrar num set de musicas para fazer bebés…
Qualquer dia vou fazer vou dedicar um post a este tema… afinal uma musica envolvente sempre cria uma clima propicio á descoberta desses prazeres que nos fazem maravilhas.
E eu não digo ? Agora é Caetano Veloso e “coisa mais linda”. Desta eu gosto. Mas ninguém me tira o meu Barry White!
Acho que vou dormir. O Champagne e os calmantes estão a fazer efeito. Tenho saudades vossas. “Put your head on my shoulder” me levará para a vosso meio.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido ‘Mim’ (desculpa, mas não sei como te chamar...)
Assim que li o teu post, senti-te triste... senti solidão em ti.
E isto foi o que me saiu da ponta dos dedos... percorrendo o taclado:


I would love to make you company
On that lonely business trip
If you would saw me as your Nelly

I would gladly spent the night
With you at the hotel room
Feeling happy to be awake
Not talking, feeling the bloom
Watching and sensing the moonlight

I would share your champagne drink
Share your thoughts and Barry White’s
Breaking way to unknown pleasure
Seeing the shining of star lights
Bringing your journay a bit of pink

I would put your head on my shoulder
And try to help you fall asleep
Making you feel our bond grow older


Perdoa se pareço inconveniente, despropositada ou algo ‘atrevida’. Mas foi o que me apeteceu escrever-te...
Não sei explicar e é até estranho, mas a vontade que tive foi de dar-te colo, conforto. Talvez porque gosto mais de sentir que estás alagre, quando leio o teu blog.
Espero que voltes depressa e possas matar essas saudades!
Bons negócios e boa viagem!!

novembro 10, 2006 5:28 da tarde  
Blogger Mim said...

Fofinha,
Obgdo, hoje irei ao tugurio. Mas tens de me mostrar a porta pois não sei como entrar.

novembro 10, 2006 6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mim.
Para entrares nesse meu espaço, tens de clicar em 'Adicionar como amigo'. Aparece uma janela onde terás de te autenticar (endereço de email e password).
Não sei se o teu email serve, ou se tens de criar um endereço válido (....@sapo.pt).
Depois de me adicionares, eu terei de te adicionar também. Só depois poderás ver os meus posts.
Sabes, o Tugúrio pretende ser o meu cantinho, uma janela para o meu mundo. Não tanto como um diário íntimo e secreto... mas mais como um local onde me refugio, quando quero ouvir o silêncio e falar comigo mesma.
Este blog tem muito pouco tempo. Ainda só tem 2 posts.
Mas és muito bem vindo!

novembro 10, 2006 11:29 da tarde  
Blogger Mim said...

fofinha,
impossivel abrir a porta. Há que ter conta no sapo! mail ?

novembro 11, 2006 7:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mim,
assim parece! Como o que escrevo não está visível para toda a gente, tenho de definir quem pode ver o que escrevo (quem é 'meu amigo'). Para isso, os 'meus amigos' deverão ter um endereço de mail válido (...@sapo.pt).
Eu poderia ter os meus posts públicos (e nesse caso, qualquer pessoa poderia colocar comentários). Mas isso fazia com que toda a gente visse o que escrevo.
E neste blog, eu não escrevo para toda a gente... escrevo para mim.
E prefiro abrir a porta do meu tugúrio a quem sinto que merece entrar...

novembro 11, 2006 9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home