Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

domingo, outubro 15, 2006

A Mulher Dos Meus Sonhos

Talvez a mulher dos meus sonhos seja irreal, mas como é a dos meus sonhos, eu posso exagerar um pouco.
Mas não, eu sei que esta mulher existe.
A mulher dos meus sonhos não interpreta o Amor, ela vive cada minuto intensamente, sem refúgios, se abre a emoções e aventuras, se dispõe a fazer da vida momentos de glória. A mulher dos meus sonhos faz de mim Homem e como quem sabe o que quer não perde a esperança de me conquistar todos os dias.
A mulher dos meus sonhos tem-me nos seus pensamentos e com o ardor de quem me deseja, sempre. A mulher dos meus sonhos me sente e quer sentir meu calor todos os dias, como ontem.
A mulher dos meus sonhos não beija, mas molha meus lábios com o mais doce sabor do seu nobre sentimento. A mulher dos meus sonhos partilha o seu corpo com o meu entregando-se como eu me entrego a quem me deseja, como se fosse a ultima vez….
A mulher dos meus sonhos não precisa ler a minha mente, mas precisa saber perguntar o que penso. A mulher dos meus sonhos prefere amar o homem por trás da imagem que carrega. Pensamos juntos em coisas que não existem, mas que um dia existirão... E assim buscamos pouco a pouco a nossa semelhança entre tantas diferenças. Ela é a mulher que vê o que eu não escuto; é a pessoa que escuta o que eu não vejo; é a mulher que me ama seja Inverno ou Verão, ela está sempre ao meu lado com seu intenso olhar a guardar-me fazendo-me sonhar e pensar o quanto é bom amar e ser amado. Tenho certeza que ela não é perfeita, mas mesmo assim é a mulher certa para mim.No fundo, no fundo a mulher dos meus sonhos é aquela que gosta de mim.
A mulher dos meus sonhos, não sei, é meu ou dos meus sonhos?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mulher dos teus sonhos, existe.
Mas não é fácil reconhecê-la. Ela renasce a cada estação do ano.
Nesta época, por exemplo, ela tem o perfume a terra molhada.
A sua presença é discreta, como os salpicos nas janelas das primeiras chuvas.
Tem a nostalgia de um Verão já apagado.
Fala com a alma das nascentes.
E como os rios serpenteando os campos, ela transborda a sua alegria.
Ela encanta como as folhas vividas que enchem o chão em cores quentes, cobrindo os passeios.
É como o vento que ajuda ao despido das árvores.
Cheira a castanha assada, tem o sabor da água-pé.
Carrega odores e bálsamos penetrando nos teus sentidos...
A mulher dos teus sonhos, existe.
Quando sentires muito a sua falta, abre a janela e baixinho... muito baixinho, chama por ela.
Ela ouvir-te-á.

outubro 15, 2006 4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabo de me ver ao espelho.
Adorei a imagem reflectida nas palavras.
Sou eu.

outubro 25, 2007 8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home