Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

sábado, novembro 25, 2006

Mar do Cabedelo


Eu quero ser esse mar, que tanto me encanta e fascina.
Eu quero que mergulhes em mim bem lá no fundo da minha alma, onde muito poucos conseguiram chegar, que explorasses cada bocadinho de mim, descobrindo-me e desvendando todos os meus mistérios.
Eu quero ser esse mar, para poder molhar-te com toda a minha paixão, colar-me no teu corpo como o sal e estar em cada poro da tua pele.
Quero ser tanto... e tão pouco que sou...

Eu quero ser esse mar, tocar no teu corpo quente causando-te arrepios, suspiros, delírios, fortes emoções que somente quero dar a ti.
Eu quero ser esse mar, para ser as ondas do teu dia….
Ah!.. Eu quero ser tanto... e tão pouco que sou.
Mas o que sou ofereço-te, apesar da distância que nos separa.


foto: Sergio Pinto

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando me quiseres encontrar, procura por alguém com a roupa molhada e a pele salgada...
Tu já és tanto... que nem a distância nos separa!

Lindo... és lindo!
E feliz é a sereia que em ti mergulha, se deixa envolver nas ondas da tua paixão e no teu mar se encontra...

Quisera eu ser a musa dos teus sonhos... porque me encantas e me fascinas!

novembro 25, 2006 4:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No regresso...ao encontro de belas imagens decoradas por nobres palavras!
Abraço

novembro 27, 2006 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou aqui!
No mesmo lugar de (quase) sempre

O lugar que me recebe sempre de braços abertos

Que não pergunta, apenas escuta as palavras que lhe digo em silêncio

O lugar que me abraça, que me embala

O lugar que, por vezes, me senta no seu colo e, serenamente, espera comigo

O nascer, o pôr do sol

Olho-te, imerso na escuridão

Sim!

Acho que a terra termina mesmo aqui!

E começas tu! Este mar, que apesar de tudo me fascina, me atrai

Sim!

Já faz algum tempo que não venho aqui!

Mas aqui estou outra vez

Sozinha

Perdida em pensamentos, em devaneios

Céus! Que faço eu aqui?!

Que fazes aqui?

Porque perguntas? Nunca perguntaste!

Que fazes aqui?

Apetece-me!

Apetece-me descer à praia!

Apetece-me que uma onda me beije suavemente os pés!

Apetece-me que uma onda me dispa, me salpique, me provoque um arrepio de prazer inadiável!

Apetece-me que uma onda deslize no meu corpo em doces caricias!

Apetece-me que uma vaga me leve, me envolva, que mergulhe comigo num desejo incontido!

Apetece-me!

Chove lá fora!

Eu sei! Mas tu sabes! Eu adoro andar à chuva! E a praia...a praia é já ali!

novembro 29, 2006 10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home