Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Paixão Virtual








Nesta procura contínua de palavras que nos toquem tenho a feliz oportunidade de ler um blog cuja autora tem, não só um coração enorme mas principalmente uma sensibilidade que me emociona.
Muitas vezes a simplicidade das palavras que lemos nos toca muito mais do que estrofes ou frases elaboradas mas de conteúdo vazio e confuso.
Questiono-me muitas vezes como serão estes poetas anónimos que nos maravilham com o seu lado da vida.
Sinto diariamente o que foi escrito e apesar de virtualidade em que estamos inseridos a força desse sentimento é bem real !


"....
Loucura

Conheço-te sem te ver
Desejo-te sem te conhecer
Quero-te desejando-te
Sonho-te querendo-te
Imagino-te sonhando-te
Sinto-te imaginando-te

Beijas-me sem me tocares
Aqueces-me sem me beijares
Arrepias-me sem me aqueceres
Excitas-me sem me arrepiares
Marcas-me sem me excitares
Possuis-me sem me marcares
Tens-me sem me possuíres

Nestes corpos que são nossos
Entrelaçamo-nos a gosto
Neste infinito prazer
Entranhamo-nos em cheiros
Neste desejo que sentimos
Encontramo-nos em sonhos
Nesta loucura de nos querermos

"...

Blog:Tugurio

Foto: Luc Selen

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Algures por ai, talvez eu ande
Embriagada de um sentimento
Que não desaparece, só expande

Tu! Meu Pote de Duende
Adorar-te não é impossível
E faço-o! Porquê? Não sei!

Talvez porque tenhas
O incrível Dom
De seres a ilusão de fé
De um dia ser possível
Que me adores também

dezembro 08, 2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sentes a vida de uma forma especial. Adorei descobrir-te.
Vou voltar.

dezembro 10, 2006 2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecia o teu blog mas li-o de ponta a ponta.
Vou ser "cliente".

dezembro 10, 2006 2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua sensibilidade é linda.
As tuas palavras são as minhas.

dezembro 10, 2006 2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tenho saudades de ler os teus sonhos e de sonhar com o que escreves...!

dezembro 18, 2006 12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querido Sonhador!

Todos os dias, os meus olhos perdem-se no ecrã, numa procura constante das tuas palavras.

"A falta que me fazes quando preciso de ti e não sei como te chamar..."

Mais do que tu!
Beijo Doce

dezembro 20, 2006 1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home