Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Paris, 5 da manhã

5 da manhã e o sono há muito que se foi.
No 12º andar do meu hotel aproximo-me da janela e contemplo uma cidade que se prepara para acordar. A visão que tenho fascina-me.
Lembro-me de ti.
Procuro entre as gotas de uma chuva miudinha o caminho para que te possa trazer até mim. Uma vez mais estaremos de corpos entrelaçados, de almas coladas, numa fusão perfeita entre dois seres.
Junto a esta janela imagino-me a fazer amor contigo tendo Paris como voyeur.
Sei que estás comigo pois sinto a tua presença quando olho o horizonte. Paro o instante numa memória fotográfica e as minhas mãos animadas pela tua presença soltam-se no vidro desta janela para criar as linhas do teu corpo.
Olho para a cidade e descubro o brilho dos teus olhos entre milhares de luzes que me acompanham. No cerne deste sonho deixo-me ficar sabendo que ainda que não me vejas me reconheces em cada letra que te escrevo.
Reinvento os momentos já passados neste post que te dedico. Não há tempo, não há distancia, não há dimensão que consiga conter a força da escrita que de uma forma tão única fazemos chegar um ao outro no eco dos nossos pensamentos que tanto se dizem…
Ao fundo as musicas que escuto dão cor a este desejo com palavras emprestadas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido Sonhador...

Que bom é termos alguém que nos lembre assim...

Quisera eu ter alguém que se lembrasse de mim assim...

Beijo Doce

fevereiro 26, 2007 1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podias ter dito que ias para Paris.
Não me importava de levar-te as malas.

fevereiro 26, 2007 10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já sentia saudades das tuas palavras. Paris...? para a proxima leva-me contigo.

fevereiro 26, 2007 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aleluia....pensava que estavas desaparecido!

fevereiro 26, 2007 1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás a ver? Era disto que tinha saudades...!

Vijar faz-nos bem... não é? Inspira-nos e faz-nos sonhar...

E se da próxima não me levas contigo, quando voltares não avises que já chegaste!

Beijo doce!

fevereiro 26, 2007 2:03 da tarde  
Blogger Sha said...

Paris é, por excelência, a cidade da paixão, do romance, do amor... e imaginando que era em mim que pensavas, enquanto compunhas este post, dizia-te:

"De cada vez que te lembras de mim, encurtas o tempo e a distância entre nós... e a cada letra que me dedicas aumenta a minha paixão por ti!"

Feliz é a dona desses teus momentos!
Beijo fofo.

fevereiro 26, 2007 3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A cidade luz é realmente mágica... desperta-nos os sentidos, relembra-nos paixões, ilumina-nos o coração.

fevereiro 27, 2007 4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home