Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

domingo, maio 13, 2007

QUERO...

Fotografia de Rui Bento


Quero perder-me no teu corpo, olhar nos teus olhos profundos
Onde mil desejos de loucura se encontram
Quero beber dos teus lábios essas caricias que me levam ás estrelas
Descobrir o encanto da tua paixão e fazeres de mim alguem que desconhecia existir
Ah, e se perdermos a noção da hora , saberei porquê
Pois se quando estás longe é mais fácil
Quando me fazes teu, fico á tua mercê
E, quando me dizes que me queres, procuro abrigo no teu corpo
Lugar onde a nossa saudade se cruza....

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sonhador!

Quanta ternura no teu querer!
Que bom é quando temos alguém que nos faz querer assim.

Beijo

Guess

maio 14, 2007 7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que esses desejos se realizem... e que esses momentos durem para sempre!

Bjo fofo

maio 14, 2007 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sentimentos profundos só em abrigos como esse.

maio 15, 2007 9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um querer que alimenta a saudade... e a vontade em continuar à procura desse pormenor que ninguém conhece.

Beijo...

novembro 10, 2007 3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Algures fiquei a tua mercê ao ler as tuas palavras, essa sensação de alguém conhecer os nossos sonhos mais intimos foi arrepiante, e tão saboroso..........não paras

março 17, 2008 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home