Porta Dos Teus Sonhos

Sonhar = Entregar-se a fantasias e devaneios

domingo, junho 24, 2007

Em baixo...

Fotografia de André Navega


Sabes que tenho saudades tuas ?
Sei que a minha falta de palavras e de ideias é gritante. Já não vinha aqui há mais de 1 mês!
Como é possivel termos um blog e não sabermos o que fazer com ele?

Sei que estou a passar uma fase menos positiva. A astrologia diz-me que sim os amigos também. Ando cansado..fisicamente, mentalmente e todas outras palavras a acabar com mente!
Mas seguindo a luz pela qual me guio amanhã será um novo dia e poderei sempre chorar no teu peito porque sei onde estás.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sonhador!

Todos nós passamos, ao longo da vida, por momentos assim.

Mas aquece-nos o coração saber que em algum lugar temos alguém com quem podemos sempre contar. Que mesmo não estando presente a sua presença é forte e dá-nos alento.

Decerto que essas saudades que sentes são reciprocas e sabes?! Tenho a certeza de que ela ficará muito feliz por saber que sabes onde ela está... sempre ao teu lado nos bons e nos momentos menos bons que a vida contém.

Para ti, hoje em especial, o meu abraço terno e um beijo carinhoso.

Guess

junho 25, 2007 9:18 da manhã  
Blogger Sha said...

"Saudades! Sim... Talvez... e porque não?..." (Florbela Espanca)

Bjos fofos

junho 29, 2007 1:57 da tarde  
Blogger M@ri@ said...

Quando sentimos que nao sabemos o que fazer...
Deixamos o coração falar, o que alma deseja...
lindo este cantinho espero que te encontres,e regresses breve...
deixo te o meu sorriso
:)))))
Para que em breve volte a te ler.
beijo doce

julho 17, 2007 1:40 da manhã  
Blogger André Navega said...

Pois, todos passamos por fases dessas. Umas vezes mais que outras, mas o k realmente importa é respirar e ter amigos que nos digam que estamos a passar por essa fase. Tudo de bom para ti! e bonita FOTO! :)

julho 16, 2008 3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home